sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

SISTEMA, SIM É ESTE!

07:04
    E quando pensamos que século XXI é inovação, nós olhamos para a política rio paranaibana e voltamos a estaca zero, voltamos ao coronelismo meu caro leitor! Isso é fato!
    Aqui em Rio Paranaíba votos são sinônimos de grande fluxo de capital entre eleitores e candidatos, se é que entendem meu pequeno trocadilho meu caro leitor. Aqui vendem-se votos por material esportivo, por lotes, por viagens, por favores dos mais variados, por promessas que nunca serão cumpridas, enfim por tudo que é ilegal e imoral se fazer. Sem dizer que além disso, voto de cabresto aqui em Rio Paranaíba também tem! Pobre cidade sem lei, podre cidade!
    E o que me dizer do dinheiro gasto nisto? Quanto disso poderia ser investido em nossa cidade? Meu Deus, onde estamos? Cidadãos acordem, esta Velha política deve ser destruída, precisamos renovar, eu acredito que por debaixo dessa sujeira toda, há algo escondido, algo bom, que esteja lá no fundo e que a sujeira esta escondendo. Não dá para continuar nisto, não dá!
    Temos grandes problemas com falta de investimentos pesado na infraestrutura rio paranaibana, precisamos de um asfaltamento melhor, saneamento básico de qualidade coisa que não temos, não temos infraestrutura na agricultura assim para conciliarmos o útil ao agradável, precisamos de investimentos na educação, esportes para tirarmos nossas crianças carentes da rua, precisamos também de investimentos no meio ambiente, porque realmente Rio Paranaiba esta deixando a desejar.

    Prezadas autoridades, do jogo sujo da política rio paranaibana eu dou palestra em assembléia nacional!
Então, que comecem a agir do modo certo, e façam o que são pagos para fazer!

Tenho dito;
Pallomah Silva, cidadã de Rio Paranaiba

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top