sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

RIO PARANAÍBA- CIDADE DAS MERDAS

07:01
    Isso mesmo, literalmente uma cidade das merdas (Desculpem o termo chulo meu caro leitor, mas é que esse problema vem se repetindo e nada fazem, e isso é preocupante para nosso saneamento básico e conforto) ...
    Por esses tempos esse blog anda movimentado de visitas e sei que há muitas pessoas as quais tem interesse nesse blog que estão visitando, então que leiam isso e façam algo além de ficar me observando:
    Não é primeira vez que venho aqui reclamar do esgoto que corre na rua Irradiante, o que realmente me frustra, ver que as autoridades nada fazem sobre isso. Acham o que? Que só porque é o bairro mais carente da cidade ele merece estar infestado de esgoto? ;quando é que vocês vão começar a fazer o que são pagos para fazer? Quando estiver terminando o mandato? Ah, é sempre a mesma coisa, quando o mandato esta acabando, começam as mudanças na cidade, façam me o favor autoridades, não precisamos de vocês não é de quatro em quatro anos não, é todos os dias, é pra isso que estão aí, no posto onde estão, então façam por onde por favor! Acham que ter o seu ar impregnado de cheiro de MERDA é bom? Acha que gostamos? Você acha que estamos felizes sabendo que aquele esgoto está trazendo doenças infecciosas para nossas casas? Trazendo lixo, doença, animais contaminados e tudo quanto é porcaria!
    Mas, mais do que está neste esgoto, vocês com certeza me enojam mais, pois são vocês que deveriam estar zelando por nós, mas quando precisamos de vocês, vocês nos ignoram. Por que para nos enxergar vocês precisam usar binóculo ou algo parecido? Sabemos que somos pequenos diante essa politica maltrapilha, essa administração que nos deixa a desejar, mas não é por isso que não somos ninguém, NÃO SE ESQUEÇA, FOMOS NÓS QUE OS ELEGEMOS E SOMOS NÓS QUE PODEMOS TIRA-LOS DAÍ!


Paloma F. Silva, cidadã de Rio Paranaíba

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top