sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

RESPOSTA AO CIDADDÃO

07:53
    Crio este post em resposta a um internauta de codinome "Cidaddão". Primeiro reproduzo aqui o recado a mim destinado no mural de recados do Site do Gilberto José:
"paloma muito criativo sua materia .mais vc pode sair por i dizendo o que nao sabe ,ne  vc esta esagerando nus fatos .tauves por uma oposiçao politica .e claro que ja passou da hora de termos um adiministrador de cara nova la .mais vc ainda vai pagar lingua com essas afirmativas. e concertesa eu fasso parte do grupo da nova era e concordo com vc em partes adimiro vc pela corage" 
    Essas foram as palavras do Cidaddão, agora a Cidadã responde:
    Pois bem, muito obrigada pelos elogios são de grande importância, mas agora vamos aos fatos:
- O que eu não sei?
Processos administrativos contra as autoridades rio paranaibanas já foram julgados em tribunais eleitorais por vários motivos: corrupção, compra de votos, uso indevido do dinheiro publico e etc... 
Quer um exemplo?

    Não exagero nos fatos e muita das vezes não me refiro apenas à Rio Paranaíba, mas busco também falar das irregularidades no mundo atual, acontecer isso aqui seria mais uma fatalidade. Gosto da política e aplico o conhecimento que sei para analisar a corrupção, o desvio de verba do modo geral e muita das vezes lembro o cidadão rio paranaibano para ficarem espertos na hora de votar. Não faço parte nem da oposição e nem do atual prefeito, eu faço parte do interesse do povo. Quando ganhei uma certa idade eu comecei a responder pelos meus atos e ser critica o bastante para não seguir as linhas familiares, votarei pela primeira vez ano que vem em eleição municipal, então não tenho dessa de colher de chá para ninguém.
    Sempre disse no meu blog que doa a quem doer eu estarei aqui, as vezes as pessoas pensam que é por este motivo de eu ser tão critica, mas é que eu comecei com este blog só agora, não tendo o que dizer da atuação anterior.
Pagar lingua?
    Pagar lingua do que? Tudo o que digo aqui é fato! Tudo aqui pode se ver a olho nu, todos os problemas que eu cito na maioria são tiradas fotos ou são vistos na cidade por qualquer um. Ser punida por denunciar? Ser punida por mostrar a verdade? Ser punida por não ficar calada como muitos aqui na cidade? Não, acho que não Cidaddão. Mas bem que eu ando levando umas olhadas fatais na rua, vou te contar em, é cada uma!
    Pois bem Cidaddão, se faz parte da nova geração empenhada em algo novo então faça por onde, conto com sua colaboração.
PONHO MINHA CARA A TAPA, MAS NÃO ME VENDO!
    Seja quem for que estiver no poder, eu só quero menos descaso com a população, eu só quero melhorias, eu só quero o que o povo realmente precisa. Não tenho rabo preso com nenhum, não devo satisfação a nenhum, não puxo-saco de ninguem, aliás, puxo o saco do povo, porque até hoje aqui neste blog eu só falei em nome deles

Tenho dito;
Paloma Silva, cidadã de Rio Paranaíba.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top