sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

POLÍTICA: ESTA QUE ME ENVERGONHA!

04:44
    "Estava aqui pensando... Há tantas pessoas que são nativas da cidade e que moram de aluguel... Bem que poderia fazer algo a respeito... Que tal casas populares? Já estão feitas Srt. Pallomah. Então porque tem tanta gente que ainda mora de aluguel? É que varias casas foram dadas para os imigrantes nordestinos que vieram trabalhar aqui. Ahhh, agora eu entendi."
    Quer dizer que as casas populares foram dadas para imigrantes do nordeste?
    Nada contra os nordestinos, mas vamos falar a verdade. Eles vem para Rio Paranaíba, trabalham nas plantações (sendo preferência dos fazendeiros por causa da mão de obra barata e pelo rendimento no trabalho), e voltam para suas cidades depois que toda colheita de tudo o que produz aqui acabou. Mas este problema será resolvido, agora eles vão vir, vão ter casas para morar e não vão precisar voltar, aí eles trazem suas famílias e mais casas serão dadas e daqui alguns anos.... Não haverá trabalho para os nativos, que nem ganharam casas populares e não vão ter dinheiro para pagar os aluguéis absurdos. Aí eles vão ser despejados e vão morar na rua. Que legal! Muito esperto!
    Para finalizar, vamos pagar os nordestinos para que eles transfiram os títulos para cá, afim de votar naqueles que lhes deram casas. Não se esqueçam!
    Repito o que eu disse em outras postagens: Do jogo sujo da política rio paranaibana, eu já dou palestra!
    Política: esta que me envergonha!


Paloma Silva, cidadã de Rio Paranaíba!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top