sábado, 21 de maio de 2011
2 comentários

PISCINÃO NÃO FOI APROVADO POR VICE-PRESIDENTE

04:30
      Pois é  companheiros, como dizem alegria de pobre dura pouco. Tiraram nosso piscinão. Hoje 03/03/2010 o vice- presidente José Alencar compareceu em Rio Paranaíba para inauguração da escola estadual de ensino médio de Rio Paranaíba e para a aprovar a licitação da expansão do piscinão, isso porque a demanda de pessoas que vieram se refrescar foi muito grande. O então vice-presidente não aprovou a licitação e fora mandado o fechamento do nosso atrativo. E hoje acabou-se o que era doce, ou o que era fedorento? Taparam nosso piscinão e o que era antes impregnado de MERDA, agora está puro barro, não é a mesma coisa, mas dá para divertir.


    

2 comentários :

  1. Que o Todo-Poderoso continue a abençoar o Dr. Alashira pelo seu excelente trabalho ... há quase um ano que venho solicitando uma carga para estourar minha empresa, mas sei como me inscrevi em muitas organizações, mas não consegui encontrar as equipes e condições. Eu desisti disso por um empréstimo ... minha empresa continuava caindo dia após dia Eu queria vender a empresa porque as coisas não estavam funcionando bem e conhecia equipamentos ... eu entre em contato com um amigo para compradores antes que ele me dissesse como Alashirahelphiminkeepingis negócios indo e ele está obtendo lucro agora .. Entrei em contato com o Dr. Alashira e expliquei tudo a ele ... ele me disse o que conseguir e eu fiz isso ... eis a organização para a qual solicitei empréstimo e me informei. eles me deram um empréstimo de (500.000 $) EUA..que pagaram e minha empresa está indo além das minhas expectativas .. Que o nome dele seja ótimo..por favor, irmãos irmãs em qualquer situação, existe uma solução que nunca perca a esperança, apenas acredite que ele ajudará envie um email para dr.Alashirao1 @ gmail.com WhatsApp +2348034395438 obrigado pela leitura

    ResponderExcluir
  2. Devolvo toda a glória ao Dr. Alashira pelas coisas maravilhosas que ele fez na vida de minha família desde que o conheci. Especialmente por encerrar a estéril de 10 anos em minha família com o bebê. Minha esposa e eu nos casamos em agosto de 2008, mas tivemos desafios de fruto do útero desde então. Eu vim com vários desafios notáveis, entre os quais onde o desemprego, os problemas acadêmicos e a falta de filhos, mas o Dr. Alashira me entregou um após o outro através de um encontro em diferentes testemunhos que eu vi on-line. meus problemas, ele disse que eu não deveria entrar em pânico que tudo vai ficar bem. Após o primeiro encontro milagrosamente, consegui um emprego. e ele também conheceu outros desafios e me deu algumas tarefas a fazer ... e coisas a serem feitas. .ele me disse com precisão, inúmeras vezes que a única maneira de superar qualquer desafio da vida é acreditar em tudo o que eles pedem para você nunca duvidar e eu duvidei. Eu nunca duvidei do Dr. Alashira no ano passado, em abril, minha esposa foi aos hospitais que foi confirmar grávida..Dr ALA SHIRA se prova fiel a si próprio e ao seu mundo, encerrando a estéril de 10 anos e nos deu um menino saltitante em 9 de dezembro de 2018 / Eu lhe dei toda a glória. Te louvarei para sempre por seu trabalho maravilhoso ... por favor, em qualquer situação, ele pode ajudá-lo vá até ele_ e-mail dr.Alashirao1@gmail.com WhatsApp +2348034395438 obrigado e acredito que ele irá ajudá-lo também ..

    ResponderExcluir

 
Toggle Footer
Top