sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

PISCINÃO 3

04:37
     Me diz por que vocês não aprendem, me diz! Tamparam o piscinão, Parabéns, com barro... aff.Beleza, só que os Cidadãos não entendem que isso não resolve o problema, num está entendendo? Bom, espera aí que eu vou explicar. AFF!
     Olha só, para quem não percebeu estamos em época chuvosa em Rio Paranaíba, tá chovendo muito, para quem ainda não sabe, a terra tem uma propriedade (principalmente essa terra ácida da nossa região) de absorver água.Pois é. Entendeu? Ainda não. Então eu vou desenhar. Aquele buraco de cerca de 3 metros de diâmetro na rua Irrandiante, está absorvendo água, INFILTRANDO  meu povo. Sabe o que acontece quando se infiltra água debaixo da rua onde o asfalto é velho? Não sabe, eu conto. Rebenta todo o asfalto.
     Então, uma proposta: Trocar 1000 reais por 100? É isso mesmo, se vocês tirarem um tempo para pensar no povo aqui do fim da cidade, vão ver que é melhor prevenir um acidente do que remedia-lo, não acham? Pois sairá muito mais caro conter um asfalto arrebentado, do que ir lá na rua Irradiante, bairro Olhos D'água e tampar o buraco com asfalto.Que tal?


Paloma Silva, cidadã de Rio Paranaíba

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top