sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

PARQUE DO ZARICO: LAZER TAMBÉM PARA PORCOS

07:50
    Para quem não sabe da novidade no Parque do Zarico, a cidadã conta pra você, pois este blog também é lazer!   Pois bem, para quem não foi no Parque do Zarico e não viu o campo de futebol, eu adianto a novidade e digo que desde que terminou o CarnaRio Paranaíba o campo de futebol virou chiqueiro, isso mesmo meu povo CHIQUEIRO. Não há mais grama, apenas lama e lixo... e os porcos gritam: ÊEEEEEEEEEEEE! Que felicidade! Isso me emociona sério!
    Então senhor fazendeiro, se os seus porcos não podem ficar sozinhos no chiqueiro da fazenda enquanto você faz caminhada no parque, agora a prefeitura disponibiliza um chiqueiro para o seu porco. Não se preocupe mais, seu porco está protegido e bem instalado no Chiqueiro do Parque do Zarico!
    E sabem do que mais meus queridos leitores? A economia rio paranaibana terá mais um componente importante, o lamaçal do chiqueiro também é um MANGUE, agora terão contratações de imigrantes nordestinos para ensinar a técnica milenar de PROCURAR CARANGUEIJO NO MANGUE! ÊEEEEEEEEE!
    Agora no Parque do Zarico temos um criadouro de porcos e carangueijos no mesmo local, nunca vi nada tão compacto e peculiar, além disso temos aquele lago com um odor no mínimo excentrico que também oferece lazer e saúde, você pode ver os peixes nadando na água límpida e beber dela também, muito saudável!

    Agora leitores, sem ironias.
   A situação no Parque do Zarico está precária, desde o CarnaRio aquele local está debilitado, pra quem duvida que vá lá e veja se não é esta a verdade. Fica aqui a minha indignação e das demais pessoas que utilizam do Parque e do Ginásio para o lazer e o bem da saúde e é obrigado a ver este local em tão mau estado.



                          Foto tirada dias depois do Carnaval, os caminhões  e outras coisas não estão lá, mas a lama e o entulho continua

    Lembrada por um amigo aqui, digo a vocês que a Semana Santa está chegando e os peixes que são parte fundamental na alimentação rio paranaibana estarão a disposição, na verdade, promoção da Secretária Agropecuária de Rio Paranaíba. Peixes saudáveis, em uma água saudável para uma semana santa no hospital! Na verdade, até hoje não sei a finalidade daqueles peixes!


Paloma Silva, cidadã de Rio Paranaíba.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top