sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

OS TRÊS PODERES REGENTES EM RIO PARANAIBA

07:07


    E quando todos pensavam que eu havia me aquietado, eu voltei! Bom, desculpe-me leitor se por acaso dei a entender que sumi pelos motivos implícitos em postagens anteriores mas nada disso, NUNCA ME RENDEREI ao sistema. Pois bem leitor, eu estava apenas deixando a poeira baixar.
    Bem sabemos que Rio Paranaíba é esta cidade sem lei, um lugar onde maioria são uns vendidos que sucumbem ao poder que lhes é mostrado por esta corja de políticos, as vezes perdemos a esperança, pois entra mandato, saí mandato, parece que nada muda, é como se estivesse nas mãos da mesma pessoa por décadas, pois nada em Rio Paranaiba cresce a não ser os bolsos da corja rio paranaibana.
    O que em todas as cidades são regidos pelos três poderes máximos como Legislativo, Executivo e Judiciário (apesar deste ser bem mais eficiente aqui no Rio do que os demais poderes, também já deixou a desejar como qualquer outro lugar), aqui em Rio Paranaiba se tornou diferente, sempre observamos que o poder esteve nas mãos do trio parada dura rio paranaibana JJJ, mas o que vejo de diferente, é que desta vez o poder está distribuído conforme o PPP:


  1. PREFEITO
  2. PASTOR
  3. PUXA-SACO 

    Então é isso aí querido leitor e cidadão rio paranaibano, se o Prefeito não está (como sempre), vá ao Pastor/Acessor  e se ele não puder lhe atender por sua pouca experiência, vá aos inúmeros puxa-sacos que existem aqui em Rio Paranaíba e de preferência vá ao puxa-saco-mor que não preciso revelar o nome mas que as vezes esquece-se de que NÃO é o prefeito, mas cá entre nós, sabemos muito bem que de certo modo é o puxa-saco-mor que é maior autoridade política rio paranaibana. Desculpem a ironia, mas é que as autoridades acham que nós somos palhaços e pela grande falta de respeito conosco, dou-me o poder de fazer-lhes um gracejo, melhor, uma palhaçada!

    Bom, agora é assim! Sem censura, tenho direito de falar  que eu quero no veículo de comunicação que quiser, desde que isso seja verdade, e já que TODOS sabem que isso que disse é verdade apesar de muitos ainda fingirem que nada viram.

De onde saiu essa, vai sair mais!



Paloma Silva, cidadã de Rio Paranaiba

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top