sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

OS MAIORES BANDIDOS NÃO SÃO AQUELES QUE ESCONDEM SEUS ROSTOS...

07:41


    Quando penso que sou irônica, me vem a população rio paranaibana me mostrar que é mais ainda! Se alguém trai o seu companheiro na cidade, todo mundo nunca esquece daquilo. Se alguém já matou alguém dentro da cidade, ninguém esquece aquilo. Mas aqueles que te ROUBAM na cara dura vocês esquecem rapidinho não é?
    Pois bem, esses é que vocês não deveriam esquecer, sabemos que muitos governantes de Rio Paranaíba já foram caçados, já foram julgados por crimes políticos, entre corrupção, compra de votos, suborno entre outras atrocidades que vemos aqui nesta cidade, e na hora de votar? Quem é que lembra? Pouquíssimos cidadãos lembram-se disto na hora de votar. E aí voltam a ser roubados, voltam a perder as expectativas de melhorias na cidade, e então reclamam demais, falam muito sobre isso, mas o mais irônico é que na próxima eleição eles colocam aquele no poder de novo! Nunca vi isso, ô pessoas que gostam de ser roubadas, incrível, mas bem que em Rio Paranaíba não tem muita opção, você vai para o menos pior já está passando de bom, mas o importante é que quando ele estiver lá no poder vocês reivindiquem o que é de vocês que são melhorias naquilo que lhes foi prometido!
    Por favor rio paranaibanos tenham melhor memória, vejam o que está na cara de vocês, escutem o que lhes falo!
   As vezes pensamos apenas nas promessas, mas meu caro, não comemos promessas, não estudamos promessas e nem muito menos promessas vão curar nossa enfermidades e não vai educar nosso filhos, eu só peço um pouco mais de racionalidade, um pouco mais de amor a si próprio. Ladrão não é só aquele que veste toca, te empunha-la com uma arma levando o seu dinheiro ou algum outro bem seu não, ladrão também é aquele que veste terno te compra o voto, te rouba os impostos e te deixa no chão!
Mais memória cidadãos, aqueles cinco meses de seu suor de que tanto falo, os quais você trabalhar para pagar seus impostos pode estar sendo usado de modo ilícito e avisado você foi, porque aquele que já foi barrado pela justiça é que coisa boa e justa ele não fez! Fica a dica!

    O mundo não mais é decidido pelos gritos dos jovens, e sim, pela ponta da caneta de porcos vestindo ternos de 5 mil reais...




Paloma F. Silva, cidadã de Rio Paranaiba

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top