sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

O PROBLEMA NÃO É O HOSPITAL E SIM OS PROFISSIONAIS!

04:45
    Está liberado as obras para a continuação da construção do novo hospital de Rio Paranaíba que estava a tempos parado.A verba já foi aprovada e logo logo vão continuar as obras....
    Mas por favor peço ao prefeito, ao vice e ao segundo prefeito de Rio Paranaíba que me respondam: Vamos ter novos médicos ou vai continuar do jeito que está?
    Vou lembra de alguns fatos. Meu pai a algumas semana, foi ao hospital tendo sangramento na boca e no nariz, ele ficou lá três horas de prazo para ser atendido e não foi. E lembro, Rio Paranaíba tem menos de quinze mil habitantes e não tem tanta demanda para que um paciente fique esperando por tempos para ser atendido. Já ouvi muitos casos de pessoas que vão ao hospital e não acham o plantonista, e isso é grave, eles recebem muito para não fazerem nada. Enfermeiros? É o que mais tem, não necessita de mais, necessitamos é de médicos especializados.
    Então? Como vai ser autoridades? Vai ficar com está?
    O problema nunca foi a pequena estrutura do hospital, mas sim a falta de profissionais, sinto muito se só houve esta de desculpa para não dizer que não fez nada!


Paloma Silva, cidadã de Rio Paranaíba

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top