sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

INGENUIDADE NA HORA DE ESCOLHER

04:44
    Não sei qual o problema dos cidadãos, não sei se é porque eles lêem demais ficção e fantasias ou se são ingênuos mesmo. Eu aqui a pensar, vi um monte de panfletos de propaganda política e neles pude ver algumas medidas propostas por alguns candidatos. Pude notar que a maioria das pessoas que foram eleitas, tinham em seus panfletos, promessas que não se podia cumprir em um mandato. Então vendo as dos que não foram, vi que eram medidas cabíveis a serem realizadas em um mandato, como construção de creches, melhoramento do esporte e coisas "poucas" que fazem bastante diferença no dia a dia do rio paranaibano.
    Enganados todos pois até agora não vi nada, e isso me frustra. As pessoas preferem votar naquele que os ilude com promessas impagáveis por serem de tamanha complexidade e não votam em quem as propostas são totalmente viáveis. Realmente não sei o que pensar.
    Mas estou afim de me candidatar, sei lá. Quem sabe fazer uma esfinge  no trevo da cidade, ou colocar no lugar do Cristo redentor, uma torre idêntica a Estátua da liberdade.

Cidadãos ingenuos em meio a tantos corvos desta política suja e maltrapilha!

Tenho dito,
 Paloma Silva, cidadã de Rio Paranaíba;

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top