sexta-feira, 27 de maio de 2011
0 comentários

E viva a liberdade de expressão...

03:55
Apaixonada pelo que faço, desgostada pelo que vivo e esperançosa perante a revolta, estou aqui, em um novo meio de comunicação para estar mais perto dos interessados em mudanças e em uma informação sem censura. Os futuros leitores deste blog, de certo são os antigos frequentadores do outro  que agora vai servir apenas como ponte para este site aos desavisados desta mudança. Vocês devem estar se perguntando o porque disto, pois bem, diante da popularidade do blog resolvi abranger esta nossa liberdade de expressão e realmente arranjar um lugar certo para minhas postagens.
O outro blog de início era pessoal, mas a minha parcialidade aos poucos foi dando espaço a revolta perante uma parte de mim que adora escrever e indigna-se com a política brasileira e principalmente rio paranaibana. Agora, este novo blog  tem apenas objetivos sociopolíticos brasileiros ou apenas do nosso município, isso quer dizer querido leitor, que agora você tem um espaço verdadeiramente adequado para informar-se sobre o que acontece aqui, além de estar a par de algumas medidas as quais acho cabíveis para a nossa sociedade.
Bom, o meu método de informar continua o mesmo: crítica sem censura, liberdade de expressão bem exercida, verdades sempre à frente e deixo as especulações para os puxa-sacos. Sem medo de me expressar, continuaremos nesta luta de mãos dadas com a democracia, buscando a ética verdadeira e o respeito com o bem-estar social da nossa cidade. Agora, somos eu e você leitor por uma Rio Paranaíba ciente do que acontece aqui e que acaba sendo banalizado por pessoas sem caráter.

Um abraço carinhoso da sua companheira de cidadania;
Paloma F. Silva

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top