sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

DESMENTINDO AS FOFOCAS

08:03
    Hoje muitas pessoas vieram me procurar na rua me perguntando se o folheto a VOZ DO POVO era de minha autoria, como não sendo, eu neguei. Vejo que as pessoas estão tendo uma visão de mim um pouco distorcida, por mais que eu tenha um compromisso com o cidadão e com a verdade, eu não tenho o direito de sair ofendendo e dizendo coisas que eu não sei. Tudo que está neste blog, está na vista do povo, são verdades, são fatos pois são com estes que eu trabalho.
    Se o folheto a VOZ DO POVO fosse de minha autoria, poderiam ter certeza cidadão, que eu teria orgulho e vergonha na cara o bastante para assiná-lo. E digo mais, se fosse MEU eu não deixaria erros de português porque como bem sei, coisas sérias como estas devem ser revisadas por pessoas capacitadas para isto. Não trabalho com especulações, com briguinhas políticas, não sou de ficar de discussão com prefeito, nem com puxa-saco, não tenho modéstia em dizer que estou em outro nível. Sou uma jovem que esta ciente dos seus direitos e deveres como cidadã, pago minhas contas e meus impostos, tenho meu nome limpo na praça, não há o que me caluniar à não ser as mentiras de pessoas com más intenções á meu respeito, enfim, não tenho nada a esconder de ninguém.
    Se alguém lhe disse que tem meu dedo nesta história, que foi idéia minha, saiba que é mentira, as coisas que eu faço eu assumo com todo o prazer. E mais, assim como você cidadão, eu vi o folheto jogado na porta de minha casa como qualquer um, então não houve nem vontade da parte dos autores em me entregar isso em primeira mão.

    Repito: Não faço parte da oposição, dos puxa-sacos, estou do lado do povo. Trabalho com o povo e para o povo. Não me importa Osama Bin João, Jaime Hussein ou José Maria Kadafi.

    Aviso às autoridades e puxa-sacos em geral que se o nome do blog A Cidadã ou o meu nome ou de minha família for citado diretamente e indiretamente em qualquer retaliação a qual eu soube que estão planejando, saiba que a minha retaliação não será no blog, não será em folheto e nem de boca, será na justiça. Eu lido com a verdade, com fatos, já que não conseguiram provar que eu estive envolvida neste folheto, nem tentem, nem caluniem, pois eu não me sujeito a briguinhas políticas, o meu negócio é JUSTIÇA!



Tenho dito;
Paloma Silva, a cidadã de Rio Paranaíba.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top