sábado, 21 de maio de 2011
0 comentários

CARNAVAL DE RUA, OPS ERREI, CARNAVAL DE PARQUE!

07:28
    E quando eu falo que a cultura rio paranaibana esta indo por água abaixo ainda há alguns que não acreditam.    Temos um dos maiores e melhores carnavais do Alto Paranaíba, e cada ano ganhamos mais adeptos dessa festa, e se na rua já era dificil conter a multidão, imagine então num parque? Ah meu Deus.
    Vamos perder a tradição do carnaval de rua, e vamos fazer um novo: Carnaval de Parque, se houver briga lá dentro o festeiro que se foda, porque não terá para onde correr. Bebidas? Monopolização. Som? O primeiro que viu na frente. Quem organiza? O secretário do meio ambiente.
    Você deve estar perguntando assim: Espere aí Paloma, vc disse secretário do meio ambiente? Sim, querido leitor isso mesmo, isso, segundo fontes confiáveis da prefeitura é este cidadão que organiza. Deixo as ironias para conversas pessoais, rsrsrsrs.
    Vamos ao que interessa então: Onde está a infraestrutura que eu ainda não achei? Onde está? Porque já devem ter percebido que Carnaval é totalmente diferente de Festa do Fazendeiro, o público é diferente, o que se bebe é diferente, o que se come é diferente, são outras necessidades!
    Nós como cidadãos pagadores de impostos queremos neste Carnaval de Parque:

  • Banheiros químicos
  • Iluminação
  • Praça de alimentação
  • Segurança reforçada, não quero ser pisoteada pela multidão.
  • Saco de vômito para aguentar a politicagem


    Ah e falando em Carnaval, quero parabenizar pelo sucesso do Axé Rio, foi bem no Dia da Consciencia Negra, fiquei muito conscientizada, muito mesmo. Além do mais, os afrodescendentes só nos deixaram como cultura o Axé né? Não, nos deixou danças variadas, comidas, bebidas e muito mais do que imaginam.

    Tentarei ser menos irônica daqui pra frente, sempre magôo os sentimentos das autoridades! =[ Este assunto não acaba aqui.


Tenho dito;
Paloma Silva, cidadã de Rio Paranaíba.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top